Rotina de Cuidados com Elizavecca

New in Summer Zaful

É Outono, mas o sol se faz presente como nunca ultimamente, principalmente no nordeste, e quem não ama pegar uma praia ou piscina com esse sol maravilhoso? eu mesma adoro, e pensando em sol, praia e piscina a lojinha gringa mais amada de todas a Zaful trás uma coleção de biquínis e maiôs lindos para nós curtimos o sol lindas e poderosas.
A coleção veio com toque vintage, com peças lisas e estampas, que chamam a atenção, as calcinhas vem mais cavadas e como o modelo lindo abaixo na parte superior de algumas peças ainda vem com uma amarração tradicional de época. Vocês podem ver mais modelos clicando Aqui!


 Os maiôs também vieram arrasando, bem cavados e com cores e listras, um mias lindo que o outro. Mais modelos clicando Aqui!
 
 
E claro que não poderia faltar os Crop Tops em crochê maravilhosos, e as peças com cintura alta que sempre chamam nossa atenção pela elegância. Cliquei para ver mais modelos Aqui!
 
 
E ai meninas?! lindos né verdade, eu mesma desejei todos, fora esses, eles tem muitos outros modelos, a coleção esta incrível e vale super a pena correr no site para conferir tudo em primeira mão.



Comentários

  1. Tem mesmo modelos bonitos, gosto bastante dessa loja
    Beijinhos
    Novo post (Review Kit de Batom) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. As peças da Zaful são maravilhosas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindas, amei todas <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. As peças são lindas!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. esse maio listradinho que amor <3
    as peças da Zaful são ótimas!
    beijo www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Eu pedi um biquíni parecido com o segundo e amei esse maiô terceiro com babados.
    Eu amo a Zaful, sou louca pelas peças de lá.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. amei bem lindos haha

    https://dosedeestrela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa loja tem modelos de biquínis lindos! Amei os escolhidos por você!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Que lindas peças amei, obrigado pela visita,
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Cada modelo lindo Chil desejando um biquíni desses!
    Beijoss amei a seleção!
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei os de crocheeee
    amei seu blog querida e já estou seguindo!!!
    Venha conhecer o meu
    Beijinhos
    https://ohlt.blogspot.com.br/
    https://www.instagram.com/ohltstore/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou do nosso cantinho vou visitar o seu tbm

      Excluir
  12. Oie, achei linda as opções que você selecionou no site, eu amo a Zaful *_* lá tem muita coisa bacana e de qualidade!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a Zaful. Oa modelo são lindos e bem retrô.

    ResponderExcluir
  14. Lindas peças....Verdade sol quente no Brasil é quase o ano todo...frio maior no fim do dia
    Amo os looks da zaful pelo bom gosto e pelos precinhos
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  15. Eu to so apaixonada!! Não conhecia essa lojinha, tô amando!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que conjuntinhos mais lindos, amei o segundo é a minha cara, já quero!

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente lindas as peças, mesmo estando no Outono o sol sempre esquenta e precisamos está preparada para ir a praia, amei os modelos, as estampas a Zaful sempre arrasa, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Uma peça mais linda que a outra, fiquei encantada. Mais os 2 primeiros biquínes e o maio listrado apaixonei real! <3

    ResponderExcluir
  19. Que peças lindas!
    Aqui no sul o verão já se foi e o frio já se aproxima, mas podemos comprar pro verão 2020 né?
    Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  20. A Zaful sempre arrasa nas novidades, amei a coleção verão.
    Já quero comprar o meu para o próximo verão 2020.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Uma peça mais linda que a outra, e eu que moro no Nordeste, amo uma praia.

    ResponderExcluir
  22. Eu não sabia que a Zaful tb vendia biqiinis e maiôs, que legal! Todas as peças são lindas, mas esse maio com ciganinha tá perfeito!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  23. Esse maiô com ciganinha ta um arraso! Dei uma olhada no site e os preços estão bem bacanas!

    ResponderExcluir
  24. A Zaful sempre arrasando na coleçao e o tecido muito bem elaborado no modelo e estilo de cada peça!
    Bjs,
    keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Um modelo mais lindo que o outro, achei fantástico!

    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram
    Twitter
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir

Postar um comentário