Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha Banho de Verniz Efeito Teia de Aranha da Alise Hair

Oi gente tudo bem? A resenha de hoje é de um produtinho maravilhoso que tenho usado muito e adorado. É o Banho de Verniz com Efeito Teia de Aranha da Alise Hair. 
Recebi o produto a um tempo e desde então venho testando para pode resenhar ele para vocês.
 
O que o Produto Promete? 
Maciez, brilho, restauração, nutrição, recupera cauterizando nos fios secos e danificados. Indicado para todo tipo de cabelo.
O produto é de cor branca e tem realmente o efeito teia que promete, não é super cremoso e pesado, é uma máscara bem leve.

O que achei?
Amei o produto, como já disse, tem uns dias que venho testando para poder trazer minha opinião sincera sobre ele, e acreditem não me decepcionei nem um pouco, muito pelo contrário, meu cabelo está lindo, como podem perceber mas fotos está com um brilho que me surpreendeu demais, também está com uma aparência saudável e muito macio, e o cheirinho.... nossa é muito bom, da vontade de ficar cheirando o cabelo o tempo todo rsrsrs

 
super indico para vocês meus amores comprarem e usarem esse banho de verniz, porque é bom de verdade e vocês podem encontrar ele a venda o site da Alise Hair além de muitos outros produtos maravilhosos, vou deixar as redes sociais deles para contato aqui abaixo desse post para vocês pessoal.

Então é isso espero que tenham gostado, do post e se vocês já usaram esse produto ou outro da marca me contem o que acharam esta bem?! 
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. 


Comentários

  1. Confesso que esse produto não conhecia
    mas parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua resenha desse produto, seu cabelo tá lindo.
    Ainda não testei nada da marca mas tenho muita vontade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Jana eu to amando esse produto se você sei que vai gostar muito
      bjos minha linda

      Excluir
  3. Obrigado querida :D

    Não conhecia a marca mas deve ser incrível :D

    NEW WISHLIST POST | Such ENTHUSIASM together by BEAUTY STUFF!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderExcluir
  4. seu cabelo está mt maravilhoso! gostei mt de conhecer esse produto, bem legal essa textura de teia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca tinha usado uma mascara com efeito teia foi a primeira vez e eu adorei

      Excluir
  5. Cabelo preto combina com tudo, amei o resultado. Não conhecia o produto mas vejo a marca em vários blogs. Beijo ! www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda
      fico feliz que gostou
      obrigada pela visita
      bjos

      Excluir
  6. Nunca utilizei e confesso que não conhecia. O teu cabelo é lindo, muito brilhante!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou
      se um dia usar me conta o que achou
      bjos

      Excluir
  7. Amei o resultado desse produto em teus fios Chil!!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Usei e simplesmente amei! A linha é muito boa. Beijos
    www.achatadebatom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente a linha é muito boa
      que bom que vc usou e tbm gostou

      bjo

      Excluir
  9. Que maravilhoso esse produto, ele é ótimo deixou seus cabelos bonitos e com um brilho muito bonito, gostei de conhecer o produto, que bom saber que você gostou, já quero testar, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Esse kit é maravilhoso, eu amei demais o brilho do seu cabelo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  11. Amei o efeito que essa máscara deu no seu cabelo, ficou lindo e com um brilho incrível! Não conhecia a marca e já quero testar!

    ResponderExcluir
  12. nao conhecia esse nao, foi bom saber mais

    ResponderExcluir
  13. Realmente seu cabelo esta lindo e brilhante, o produto parece bom mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Adoro produtos com esse efeito de teia , parece que hidrata mais ou penetra melhor nos fios e seu cabelo realmente está com aparência de saudável.bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário