Rotina de Cuidados com Elizavecca

Top 3 Esmaltes Favoritos de Agosto

Oi gente, tudo bem com você?! hoje vim mostrar pra vocês os meus esmaltes favoritos do mês de Agosto, são cores lindas nas quais estou viciada e vim compartilhar com vocês, então vamos deixar de blá blá blá e vamos falar mais sobre elas.

A primeira é a cor que mais estou viciada, essa é a cor Mini Saia da Risqué, ela é um rosinha bebê cintilante lindo, maravilhoso, super romântico, e feminino, ele tem sido meu favorito faz  muito tempo, toda vez que ele acaba eu vou e compro outro, não consigo ficar sem ele, e com certeza ele continuará na minha lista de favoritos por muito tempo.
Quem me conhece sabe que amo tons nudes, e a segunda cor é a Cocker também da Risqué, ele é um nude lindo, e tenho usado muito no meu dia a dia por ele ser super discreto, do jeitinho que eu gosto.
A terceira cor e não menos importante que a outras cores é a Nude Clássico da Impala e estou gamada nessa cor, porque ela ficou muito linda no meu tom de pele, as vezes nem parece que eu estou de esmalte e isso é o que me fez achar ela ainda mais linda. 
É isso pessoal espero que tenham gostado desse post mais rapidinho sobre meus esmaltes favoritos do momento, e contem pra mim qual é o esmalte favoritos de vocês, vou amar ficar sabendo e suas preferidas também.
Um Beijo e Fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. Que esmaltes lindos. Amei. O primeiro é uma graça. Gostei.
    Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. São bem bonitos e delicados. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eles são sim adriana, é por isso que gosto tanto deles. bjus linda

      Excluir
  3. eu tbm amo todos os tons nudes, acho lindos!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, super usaveis quando não se sabe qual cor passar, beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário