Rotina de Cuidados com Elizavecca

Resenha Loção Facial Hidratante FPS 15 e Antiacne da Avon Clearskin

Oi Gente, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é de um produto que eu estava querendo testar a algum tempo e que mostrei no vídeo de comprinhas, se vocês ainda não viram é só clicar Aqui.

Mas Voltando ao assunto vou falar hoje da Loção Antiacne Facial Hidratante FPS 15, eu já tinha muita curiosidade de usar mas como não achei nenhuma resenha dele. Por isso comprei pra testar e dizer para vocês o que eu achei do produto.


O produto promete o seguinte: "Ajuda a diminuir a aparência da vermelhidão causada pela acne, além disso, melhora a textura da pele e deixa mais suave e macia,ajuda a combater a acne, controla a oleosidade e protege a pele dos efeitos nocivos causados pelos raios UVA e UVB."




Bom vamos ao produto ele tem uma textura leve, ele é bem liquido, ao aplicar ele fica totalmente transparente e uniforme na pele. 

Tenho aplicado ele pela manhã logo após lavar o rosto com o sabonete esfoliante da clearskin que também já possui resenha dele no blog (se você ainda não viu clique Aqui), passo um tônico facial e logo depois aplico a loção hidratante. 


O que tenho achado? Achei ele ótimo.  O produto realmente controla a oleosidade da pele e deixa ela macia e suave durante o dia. E o melhor é que ele também tem FPS 15 o que não dispensa o produtor solar  mais já da uma ajudinha neh (principalmente para pessoas feito eu que esqueci as vezes de passar o protetor solar srsrsrs).


Como uso maquiagem quase todos os dias, tive que testar o  produto durante o fim de semana, pois no final de semana é quando deixo minha pele dar aquela respirada. Amei, e super  indico ele para que você use na sua rotina de cuidados com a pele.



O valor dele é de R$ 14,99, mas paguei nele o  valor  promocional  de R$ 9,99 , então corre na sua revendedora que ela provavelmente tem alguma promoção legal que você pode aproveitar.  rsrsrsrs



Então é isso gente, espero que tenham gostado da resenha de hoje. E que tenha ajudado vocês a tira algumas duvidas, se vocês já usaram  esse  produto e quiser compartilhar  sua experiencia comigo deixe seu comentário, que eu vou amar ter a  sua participação aqui.



Um  Beijo meus amores e Fiquem com Deus!!!

Comentários