Rotina de Cuidados com Elizavecca

Dica do Dia: Papo de Amiga

Olá pessoal tudo bem com vocês?! o post de hoje é uma reflexão e o mesmo tempo o é o titulo de um livro de um dos autores que mais admiro que é o Augusto Cury, amo todos os livros dele, mas o que me inspira até hoje é o que tem o seguinte titulo:

"Nunca Desista dos Seus Sonhos"

Gente essa frase é umas das que mais inspiradoras e estimulantes que já li, sabem porque? Por que quem nunca foi criticado ao tentar fazer algo diferente, algo que talvez muita gente não seria capaz de fazer? Acredito que todos nós já fomos criticados por algo.

Mas sabe gente, não deem ouvidos as criticas que não são construtivas, aquelas que não vão te levar a lugar nenhum. Se você tem vontade de fazer algo ou tem um sonho que queira colocar em pratica vá em frente, corra atrás daquilo que você leitor(a) acredita, sabe porque? por que vão aparecer muitas, mas muitas pessoas que vão dizer: 
"não faz isso, isso vai dar errado, não vai dar certo", "deixar de ser besta você nunca vai conseguir" "você não é capaz"

Essas são algumas de muitas outras coisas que dirão para que você desista de seguir em frente com seus sonhos e projetos. E acredite na maioria das vezes muitas dessas pessoas que dirão isso são aquelas de quem você mais esperava apoio, como família ou amigos próximos. Eles darão a desculpa que estão dizendo isso porque te amam e não querem te ver sofre ou te ver frustado porque o que você acreditava deu errado. Mas o que eles não vão entender é que você pode se frustar por não tentar.

Por isso, siga em frente e mostre que todos aqueles que te criticaram estavam errados sobre você, mostre que você é capaz sim de vencer, e que você teve capacidade de correr atrás do que acreditava e fez dar certo. Nunca desista dos seus sonhos por causa da opinião das pessoas.

E se você encontrar alguém no caminho que acredita no seu sonho, dê valor a essa pessoa por que ela será uma das poucas que você vai encontrar no caminho para a sua realização que te darão apoio e acreditaram em você.

E isso pessoal, espero que eu tenha ajudado alguém que talvez estivesse pensando em desistir do seus sonhos a continuar a correr atras dele, afinal quando ele se realizar a sensação será mais que gratificante. E todos os que diziam que não daria certo, vão te parabenizar por nunca ter desistido do que acreditava.

Nunca deixe de acreditar em si mesmo, você é melhor do que você mesmo imagina.

Um Beijo e fiquem com Deus!

Comentários