Rotina de Cuidados com Elizavecca

Dica do Dia: Papo de Amiga

Olá pessoal tudo bem?!  O post de hoje vai ser bem rapidinho e será mais como uma reflexão, ela já é bem conhecida mas talvez as pessoas não tenham parado para refletir sobre os vários sentidos que ela trás.



A reflexão é a seguinte: "Você não precisa perder para dar valor, 

Dê valor para não perder."


Bom gente essa citação abrange várias áreas de nosso cotidiano o principal deles, o qual é o que as pessoas mais usam é o de dar valor na área sentimental, no caso numa relação amorosa, seja um namoro, um noivado ou o casamento. Lembre-se que em um relacionamento as pessoas envolvidas param de pensar nelas mesmas e passam a pensar nas duas como um todo, nunca tome uma decisão sem consultar a outra, principalmente se for afetar as duas partes, lembre-se que se você fizer uma escolha errada pode magoar/chatear ou irritar o outro. 
Um relacionamento onde há comunicação entre o casal funciona mais tranquilamente e sem estresses desnecessários.

Outra área que também pode ser abrangida na mesma citação é que você precisa dar valor as oportunidades que aparecem, para depois não se arrepender de não ter tentado. Seja essa oportunidade uma chance de conseguir um emprego melhor, ou uma oportunidade de estudar um cursinho que você queria muito, ou fazer o vestibular para aquela faculdade que você quer muito mas está com medo de não conseguir a vaga por conta da concorrência.

Enfim gente dê valor as oportunidades que aparecem, talvez elas não apareçam novamente e você terá perdido uma chance de fazer ou ter algo que queria muito por medo de tentar. 

Também dê valor as pessoas ao seu redor, seja um familiar, um (a) amigo (a) ou seu/sua companheiro (a).

Enfim aproveite e agarre tudo o que conseguir, seja feliz e faça as pessoas felizes. Afinal o agora é o que importa e o futuro só pertence a Deus, mas claro sempre esteja preparado para ele (o futuro) porque ele sempre terá coisas surpreendentes para nos mostrar.

Essa foi a dica de hoje, um papo de amiga que espero que tenham gostado. Um Beijo e fiquem com Deus!

Ps: não se esqueçam de deixar seus comentários com sugestões de vídeos e postes que vocês gostariam de ver aqui no blog e lá no canal. Vou ler e tentar atender todos os pedidos.

Comentários