Rotina de Cuidados com Elizavecca

Look Vestido Longo

Oi Gente tudo bem?! o post de hoje é falando sobre vestidos longos que não é só exclusivo de festas, mas que também cai muito bem pra usar durante o dia sendo de um tecido mais levinho e confortável (principalmente nesse calor que tá fazendo em Pernambuco né kkk).
Gente o vestido longo ao contrario do que muita gente pensa fica ótimo principalmente nas baixinhas pois ele alonga, então se você se acha baixa demais pra esse look largue de vez essa bobeira por que tudo é relativo quando se trata de corpo e moda. 

Esse modelo que estou usando eu particularmente acho lindo, super confortável e o tecido super fresquinho.
O que mais amei nesse vestido foi essa estampa linda que achei super diferente, e ele também possui um detalhe em xadrez na cintura que achei super charmoso e me deixou bem acinturadinha (outra  coisa que amo, já que sou magrinha), amo vestidos que me alongam ainda mais, afinal amo ser alta também srsrs.

Bom espero que tenham gostado da dica de hoje, e me desculpem pelo sumiço repentino é que tive problemas com o pc mas graças a Deus já esta tudo resolvido e agora sempre que eu puder estarei por aqui dando dicas pra vocês. Um beijo e fiquem com Deus.

Comentários